Adoro quando tenho a oportunidade de experimentar algo novo, sempre gostei de mudanças. Gosto do friozinho na barriga e da sensação de estar viva e aprendendo. Mas no meio de todas as novidades o que é feito pela primeira vez sempre deixa uma lembrança mais profunda.

Já tive 16 endereços diferentes mas a primeira mudança de que me lembro, ainda menina, é inesquecível. Lembro do quarto novo, só meu, estranho e mágico. E a primeira noite dormindo sozinha no meu primeiro apartamento. Lembro até do eco que fazia naquela sala vazia com meia dúzia de objetos.

Sem falar, sem nenhuma ordem lógica, da primeira mudança de escola, primeira aula de inglês, primeiro beijo, primeiro amor, primeira briga com os amigos, primeiro emprego, primeira decepção, primeira mudança de emprego, primeira viagem sozinha, primeira conversa com o Danilo sobre este projeto.

Sentada em casa para escrever fico imaginando quantas outras coisas ainda vou vivenciar pela primeira vez nesta viagem que se aproxima. Quanto estas novas experiências vão me ajudar a crescer e ser uma pessoa melhor. E no meio de toda esta divagação fica claro para mim que não tenho ideia de que rumo este blog vai levar. Ele terá que ir tomando forma aos poucos pois não tenho o objetivo de escrever sobre nenhum tema específico. Espero apenas que seja um veículo para dividir nossos aprendizados, histórias e aventuras com aqueles que queiram fazer uma viagem parecida e para nos manter em contato com nossas famílias e amigos queridos.

E assim termino meu primeiro post do meu primeiro blog do meu primeiro sabático (que está prestes a iniciar).

Bem vindos!