Natal no Club Med Trancoso

Natal é sinônimo de família reunida, assim sendo para nós sempre foi uma época especial que passamos em casa. Em 2016 resolvemos por fim experimentar como seria passar a semana do Natal com a família em um resort all-inclusive. Anteriormente tínhamos gostado bastante do Club Med Rio das Pedras então decidimos conhecer outra unidade da mesma rede, o Club Med Trancoso. Gostamos tanto que temos repetido a dose todo ano. Conheça como é uma semana de Natal com crianças no Club Med Trancoso.

Todo village do Club Med possui uma programação fixa e atividades que estão disponíveis o ano todo. Já contamos aqui no blog tudo sobre o Club Med Trancoso, mas seguem os detalhes da programação específica do Natal.

Natal no Club Med Trancoso

O hotel estava todo decorado com temas natalinos e tinha uma casinha do Papai Noel, ao lado do bar da piscina, que fazia um sucesso tremendo com a criançada. Em alguns anos a decoração não incluía esta casinha, mas o village sempre fica temático.

Casa do Papai Noel - Natal Club Med Trancoso

Programação de 24/12: véspera de Natal

Além de toda a programação habitual o hotel organiza:

  • uma missa no Centro de Convenções às 15hs
  • música ao vivo no bar da piscina a partir de 19:30

Show de Natal no Club Med Trancoso

  • um presépio vivo às 20:30 – são atores vestidos a caráter simulando um grande presépio.
  • jantar especial de Natal – sempre divino – com muitas opções saborosas, lagosta à vontade e até renas feitas de pão para a decoração

Jantar Natal Club Med Trancoso
Queijos Natal Club Med Trancoso
Lagostas Natal Club Med Trancoso
Mesas Natal Club Med Trancoso

  • coquetel de Natal na beira da piscina às 23hs

Programação de 25/12: Natal

Neste dia te sempre uma programação muito especial para as crianças:

  • chegada do Papai Noel às 11hs. Em alguns anos o Papai Noel chegou de helicóptero e não dá para descrever a carinha das crianças ao verem ele literalmente descendo do céu. No último ano ele pulou de paraquedas!

Pousando Natal Club Med Trancoso

  • distribuição de presentes para as crianças às 11:30. Os pais já entregam os presentes de seus filhos etiquetados. Como resultado quando o Papai Noel chega ele chama criança por criança pelo nome e entrega os presentes. Além disto o Club Med providencia um presente para cada criança, que também é entregue pelo Papai Noel. Eles são muito cuidadosos e atenciosos, de fato é um momento mágico ver a expectativa e depois a alegria de todas as crianças.

Expectativa Natal Club Med Trancoso
Presente Natal Club Med Trancoso

  • loteria de Natal na piscina às 12:30
  • foto com Papai Noel a partir das 20hs. Na hora do jantar o Papai Noel surge novamente, dessa forma consegue tirar fotos com todos os hóspedes.

Natal Club Med Trancoso
Nós gostamos muito da experiência, desse modo temos repetido a dose todos os anos. Os detalhes fazem a diferença e sempre temos uma semana muito gostosa, perfeita para celebrar esta época de fraternidade e união, com muitos risos e alegrias.

Gostaria de uma experiência de Natal em família fora de casa? Conte com a Travelness para planejar a sua viagem. Além do Club Med Trancoso temos diversas sugestões de resorts incríveis.

Este post foi publicado originalmente em janeiro de 2017 e atualizado pela última vez em janeiro de 2020.