Good Travel Tailândia 2019

>>Good Travel Tailândia 2019

Good Travel Tailândia 2019

Mila Fiorese2019-10-10T02:44:53-03:0011 de maio de 2018|Sem categoria|0 Comentários

Bem-vindo ao nosso Relax, Relate & Release Tour para a Tailândia (esta viagem será guiada em inglês).

Temos orgulho desta parceria da GOOD Travel com a Katrina Billy para lhe oferecer esta viagem à Tailândia. Este passeio único permitirá que você relaxe em resorts bonitos e sustentáveis, passe tempo com pessoas locais e desfrute de momentos de descanso e massagens!

Destaques da viagem:

  • Dê um mergulho em uma refrescante cachoeira no Parque Nacional Phanga
  • Visite o Centro de Aprendizagem Birmanês para conhecer sua equipe e seus filhos
  • Aprenda a cozinhar comida tailandesa na aldeia Ban Talae Nok
  • Experimente uma massagem tailandesa enquanto ouve os sons do oceano
  • Seja guiado pelos habitantes Moken no Parque Nacional de Surin
  • Relaxe em praias de areia branca e flutue em águas cristalinas

Datas: 17 a 24 de fevereiro de 2019

Tamanho: máximo de 16 participantes + facilitadores de viagem

Passando por: Phuket – Kuraburi – Ban Talae Aldeia Nok – Ilha Surin – Khao Lak – Phuket

Por que este roteiro é do bem?

Todos os aspectos da viagem foram pensados para garantir que a comunidade local e o meio ambiente se beneficiem de sua visita. Nós nos juntamos com uma organização local especializada em turismo comunitário para garantir que essa viagem também tenha um impacto econômico positivo.

Vamos ficar em resorts que estão proativamente trabalhando para apoiar a comunidade local e minimizando seu impacto no meio ambiente.

Além disso USD 100 do valor de sua viagem irão diretamente para apoiar o Centro de Aprendizagem Birmanês.

Facilitadores

A viagem será liderada por Katrina Billy, Ebony McLean e Shelley Bragg. Além disso, guias locais experientes estarão envolvidos em vários aspectos da viagem.

Katrina Billy

Katrina Billy viajou com a GOOD Travel para Fiji em 2016. Ela é apaixonada pela educação e pelo potencial de viajar para transformar perspectivas. Como parceira da GOOD Travel nesta viagem, ela espera garantir que todos os aspectos dessa experiência excedam suas expectativas.

Ebony McLean

Ebony adora experimentar novos países e culturas. Como treinadora instrucional, ela é apaixonada por capacitar indivíduos e comunidades a assumir o controle de seus destinos. Sendo sua co-anfitriã nesta viagem, Ebony estará trabalhando ao lado de Katrina para garantir que você tenha uma experiência maravilhosa ao longo de sua estadia na Tailândia.

Shelley Bragg

Shelley é o co-fundadora da GOOD Travel. Ela é originária da África do Sul, mas atualmente reside em Bangkok, Tailândia. Ela tem uma vasta experiência em planejar e organizar experiências de viagens com propósito. Shelley conheceu Katrina e Ebony na África do Sul em 2017.

Roteiro

17 de fevereiro: Chegada em Phuket. Na chegada você será atendido por um representante da ONG GOOD Travel e será levado para o seu alojamento para relaxar após a sua longa jornada. À noite, teremos um cocktail e jantar de boas vindas.

18 de fevereiro: Viagem para Kuraburi. Viajaremos por aproximadamente três horas. No caminho, vamos parar no Parque Nacional Sri Phanga para um mergulho em uma cachoeira refrescante. Na chegada a Kuraburi, teremos uma reunião de boas-vindas com a nossa organização parceira para saber mais sobre a Tailândia e o que esperar durante esta viagem. Você terá a noite para relaxar e apreciar a natureza ao redor do nosso resort ou visitar um mercado noturno com um tradutor local.

19 de fevereiro: Visita ao Centro de Aprendizagem Birmanês. Depois de visitar um templo budista, nos dirigiremos ao Centro de Aprendizagem da Birmânia para aprender mais sobre seu trabalho e conhecer a equipe e as crianças! Este é um projeto incrível que trabalha para proporcionar uma educação aos migrantes birmaneses na Tailândia.

20 de fevereiro: Ban Talae Nok Village. Depois de uma curta viagem de carro, chegaremos à aldeia Ban Talae Nok, onde passaremos o dia aprendendo sobre a vida em uma pequena aldeia tailandesa. Participaremos em uma variedade de atividades, incluindo a oportunidade de aprender a fazer sabão com ingredientes naturais e uma oficina de culinária. Temos como opcional a oportunidade de passar a noite hospedado em casas de famílias locais para obter um verdadeiro sabor da Tailândia real.

21 de fevereiro: dia do Spa. Depois do café da manhã iremos para um resort à beira-mar. Teremos o dia para relaxar, desfrutar de uma massagem tailandesa (opcional) e nadar. À noite temos a opção de sair para dançar!

22 de fevereiro: dia na ilha. Vamos viajar de barco para o Parque Nacional da Ilha Surin. Esta área é famosa por belas praias de areia branca, selva espessa, águas cristalinas e alguns dos melhores recifes de coral na Tailândia. Teremos uma excursão privada com os habitantes originais deste paraíso tropical: os Moken.

23 de fevereiro: compras e tempo livre. No nosso dia final, teremos muito tempo para fazer compra. Esta também será uma boa oportunidade para outra massagem ou um pouco mais de tempo na praia. À noite, teremos um jantar de despedida especial.

24 de fevereiro: retorno a Phuket. Você será levado de volta para o aeroporto em Phuket para o seu voo para casa.

Detalhes do Pacote

Bangcoc, Tailândia

Valor por pessoa: a partir de USD 2.999 incluindo todas as acomodações, transportes e refeições e diversos passeios.

O que está incluído:

  •   Sete noites de hospedagem em uma variedade de acomodações que vão de resorts 4 estrelas até alojamentos de férias. Quartos duplos compartilhados com um outro participante desta viagem.
  •   Transfer de chegada no aeroporto internacional de Phuket.
  •   Todos os transportes na Tailândia.
  •   Uma doação de USD 100 para o Centro de Aprendizagem da Birmânia.
  •   Todas as refeições durante toda a sua estadia.
  •   Uma série de atividades, incluindo uma visita à aldeia, uma visita à ilha de Surin e uma massagem de 60 minutos. Massagens adicionais serão ao seu próprio custo.
  •   Adesão exclusiva ao nosso grupo Tailândia 2019 no Facebook
  •   Assistência 24hs dos seus facilitadores de viagem durante toda a sua estadia na Tailândia

Por favor, note que os seguintes itens não estão incluídos:

  •   Voos internacionais para Phuket, Tailândia.
  •   Seguro internacional de saúde e viagem.
  •   Visto para a Tailândia (se necessário).
  •   Vacinação: recomendamos que você visite seu médico pelo menos dois meses antes da viagem para obter todas as vacinas recomendadas.
  •   Snacks, bebidas, lembranças.
Planeje sua viagem
Assine nossa Newsletter