PeruMila Fiorese2019-03-28T14:09:40-03:00

Project Description

O Peru é um país único e extraordinário. Uma mistura de antigas civilizações, uma natureza exuberante, uma capital vibrante e uma gastronomia reconhecida mundialmente. Qual seu motivo para conhecer o Peru?

O Peru é a terra dos antigos Incas, uma incrível civilização que soube dominar sua agreste geografia e conviver em harmonia com os rios, o sol, a serra e a selva do Peru, o mar e o clima da costa peruana, as montanhas e o clima frio e seco dos Andes, adequando-se ao seu ambiente e sobrevivendo graças aos generosos frutos da Pachamama.

Uma parte desta cultura e desta sociedade milenar vive hoje em cada vilarejo e se revela nos costumes das pessoas. Chegar ao Peru é viajar através do tempo e reencontrar a excitante vida dos Incas, dos Chancas, dos Chachapoyas, dos Mochicas e dos Wari, assim como suas grandes obras arquitetônicas, sua arte, suas festas, as raízes de sua força social e a energia de seus homens.

Melhor época para visitar:

O Peru tem duas estações: o verão chuvoso e o inverno seco. As condições climáticas variam dependendo da região do país. Para visitar a região central, onde está Cusco e Machu Picchu recomendamos viajar de abril a novembro para fugir do período mais chuvoso. Os meses de maio e setembro são mais indicados por serem os mais secos fora da alta temporada que acontece em junho e julho.

Experiências

Explora Valle Sagrado e Cusco

Localizado entre Cusco e Machu Picchu, Explora Valle Sagrado foi concebido como base da qual sair para explorar um lugar remoto e magnífico: o Vale Sagrado dos Incas. Todos os seus programas incluem alojamento, transferências, refeições e bebidas, e uma seleção de mais de 20 explorações desenvolvidas pelo Explora.

As explorações permitem conhecer desde Cusco e Machu Picchu, passando por aldeias remotas, sítios arqueológicos, como Ollaytantambo, Moray, Chinchero e Pisac, até os altos cumes da região como Veronica ou Incañan.

Construído em meio de vestígios e terraços incas, o hotel está resguardado em uma das fazendas mais remotas do Vale Sagrado dos Incas.

Ao final do roteiro, curta a gastronomia e o charme de Cusco.

Rota Lares e Vale Sagrado by Mountain Lodges

Uma mescla de viagem de aventura com imersão cultural e sofisticação.

Entre as várias trilhas incas que ligam Cusco e Machu Picchu, a Rota de Lares e Vale Sagrado se destaca por ser a menos turística. Os caminhos sobem montanhas entre lagos e picos nevados, atravessam sítios arqueológicos como Pisac e Ankasmarca e permitem que o forasteiro viva uma imersão legítima na rotina dos pequenos povoados.

Quem percorre o Vale de Lares com o Mountain Lodges of Peru explora essa região mística em grande estilo. Tanto no roteiro de 5 dias quanto no de 7 dias, os viajantes pernoitam em lodges de luxo, com direito a refeições gourmet e jacuzzis ao ar livre – e com opção de andar apenas aquilo que aguentarem, pois há sempre alternativas como viagens de van e passeios culturais.

Planeje sua viagem
Assine nossa Newsletter